Celebridades

Ex-marido de Amy Winehouse revela outras tentativas de suicídios da cantora

Esse ano de 2016 completam cinco anos da morte de Amy Winehouse, a cantora de sucesso que teve um fim trágico ainda é lembrada e mesmo com o passar dos anos, suas atitudes não são esquecidas.

O também polêmico Blake Fielder ex-marido da cantora informou ao tabloide britânico “The Sun”, no último domingo (17/07), uma tentativa de suicídio de Amy dois meses antes de a sua morte ser confirmada.

Segundo Blake, a ex-mulher teria ligado para ele para parabenizá-los do aniversário de namoro do casal, mas por cuidado com a atual mulher ele não lhe deu muita atenção, “Como Sarah estava tendo o bebê, disse a ela que não poderia falar e desliguei. Eu deveria ter pensado que aquilo iria chateá-la e machucá-la”, porém conhecendo o estado emocional de Amy no dia seguinte Black afirma ter ligado para ela, “Aí ela me contou que havia se cortado e que foi muito sério. Amy realmente não se importava mais em viver ou morrer. Amy era perigosa para si mesma”. E Após dois meses Amy foi encontrada morta, e no próximo sábado (23/07) completam cinco anos que Amy Winehouse foi encontrada morta.

Veja também:

 

Amy-Winehouse

Amy Winehouse (Fotos: Divulgação)

Você também pode gostar