Vai Passar na TV

Ex-jurados do Show de Calouros, de Silvio Santos, são os convidados do The Noite desta segunda (23)

O The Noite desta segunda-feira, 23 de outubro, contará com a participação especial dos ex-jurados do programa Show de Calouros, comandado por Silvio Santos na década passada, Leão Lobo, Flor e Décio Piccinini, que comparecerão ao palco com o objetivo de comentar sobre os 40 anos de história completados pela atração.

Durante o bate papo com Danilo Gentili, os três falarão acerca de como eram realizadas as gravações, quais eram as curiosidades do programa, as normas que cada um utilizava no momento de dar a nota a um candidato, além de comentarem a respeito das situações mais engraçadas que aconteceram durante as apresentações.

Além disso, Leão, Décio e Flor ainda contarão acerca de como cada um recebeu o convite para estar na bancada do programa, e também falarão a respeito de suas carreiras profissionais. Tudo isso e muito mais você ficará sabendo no The Noite, que será exibido nesta segunda-feira (23), logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Censura de Danilo Gentili a ex-humorista do CQC

Em uma publicação realizada no último sábado, 14 de outubro, pelo humorista Ronald Rios, ex-integrante do extinto programa CQC, da Band, no Twitter, o mesmo acabou por tecer duras críticas ao apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili, tudo por conta de uma censura que lhe foi imposta pelo comunicador ainda no ano passado.

Veja também:

Segundo Ronald, Danilo ordenou que a Paris Filmes vetasse o ex-CQC de um debate de filmes que estava ocorrendo na Comic Con, local onde o longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola estava sendo o centro das atenções. “Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional e tava ali para bater com ele o que ia ser conversado na mesa sobre o filme. Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: ‘Bom, eu continuo sendo pago?’. Ela: ‘Claro’. Eu: ‘Então deixe ele lá com suas inseguranças’”, relatou o humorista.

Na sequência, Rios não chegou a poupar palavras quando se referiu ao caráter de Gentili. “Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, pra mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito a Paris Filmes. Mas taí. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa”, declarou ele.

Leão Lobo, Décio Piccinini, Flor e Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar