Celebridades, Emissoras, Noticia

Ex-jogador Elano é o novo comentarista da ESPN

A contratação de ex-jogadores de futebol para ocupar os cargos de comentaristas esportivos da televisão brasileira sempre foi rotineiro e se tratando de personagens que deixaram suas marcas dentro das quatro linhas ainda mais. Em todas as emissoras que transmitem ou fazem a cobertura de eventos relacionados ao futebol, existe um membro de seu elenco que já foi jogador por um dia.

O mais novo a se fixar na função na TV é o ex-jogador da seleção brasileira Elano. Na sua excelente carreira, o craque deve passagens por Santos, Flamengo, Grêmio, Manchester City (Inglaterra) e Galatasaray (Turquia) e agora é o novo comentarista da ESPN. Anteriormente, o ex meio-campista estava trabalhando na comissão técnica do Santos.

A partir de agora, o ídolo santista participará dos programas ‘Resenha’, ‘ESPN Bom Dia’ e ‘Futebol na Veia’, entre outras atrações do canal que faz parte da TV por assinatura. Além disso, Elano também fará comentários sobre as rodadas da maior competição de clubes do mundo, a Liga dos Campeões da Europa. Segundo o informado pelo NaTelinha.

O grande ex-jogador encerrou sua carreira como profissional em 2016, no Santos, onde ele passou em três oportunidades enquanto ainda sendo um futebolista. Foi no clube onde o Rei Pelé fez história, que Elano também se destacou e teve importante passagem na seleção, jogando a Copa do Mundo de 2010 e participando dos títulos da Copa América de 2007 e o da Copa das Confederações de 2009.

Elano (à direita) é o novo comentarista da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar