Novelas

Ex-jogador é escalado como protagonista de “Tempo de Amar”

Após a escolha da modelo gaúcha Vitória Strada como protagonista de “Tempo de Amar”, mais um rosto novo nas novelas será revelado no futuro folhetim das 18h da Globo. Escolhido pelo diretor da trama, Jayme Monjardim, o ex-jogador de futebol e ator brasileiro, Bruno Cabrerizo, foi definido como mocinho do enredo de época.

Sucesso em novelas de Portugal – como “A Única Mulher” (2015-2017) e “Ouro Verde”, ambas da TVI -, aqui no Brasil o profissional é dado como um rosto novo nas novelas nacionais. Na novela de autoria de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago, ele viverá Inácio e fará par com Vitória.

Com um sotaque aportuguesado, Cabrerizo será um rapaz pobre que vive em um vilarejo de Portugal, onde conhece a mocinha, filha de um rico fazendeiro moralista. Com ganância sobre dinheiro, ele virá ao Brasil sem saber que engravidou a personagem de Vitória, em terras portuguesas. Assaltado, o rapaz será resgatado por uma moça à beira da estrada. Essa mesma perdeu a visão num assalto e se apaixonará por ele. A história será baseada no que a avó do escritor Rubem Fonseca passou.

Veja também:

“Tempo de Amar” estreia no segundo semestre, substituindo “Novo Mundo”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar