Celebridades

Ex-jogador e comentarista da Fox, Mario Sergio morre em acidente com avião da Chapecoense

Nas próximas horas, toda a imprensa estará focada no acidente que matou pelo menos 75 pessoas. A aeronave levaria pelo menos 40 pessoas da delegação do Chapecoense, incluindo jogadores, comissão, presidentes e jornalistas. Em meio aos mortos, está o comentarista Mario Sérgio, que já foi jogador e estava entre os convidados da Chapecoense para acompanhar o jogo.

Mario Sérgio tinha 66 anos, foi jogador de futebol, tendo passagens por diversos clubes como Bahia, Vitória, Palmeiras, Grêmio e outros times do país. Nos últimos anos, já aposentado, passou a exercer a função de comentarista. Tendo passagem pela TV Band nos anos 90, ele passou a ser conhecido como uma pessoa de comunicação fácil, já que conseguia fazer uma boa leitura dos jogos.

Veja também:

Há algum tempo, Mario exercia a profissão de comentarista no canal fechado FOX, que por sua vez estava fazendo a cobertura da copa Sul-Americana, e que teria colocado pelo menos 6 pessoas na aeronave, e dentre os mortos, está o comentarista Mario Sérgio, que aos 66 anos, é mais uma vítima dessa tragédia.

Mario Sérgio morreu no acidente aéreo (Foto: Reprodução)

Mario Sérgio morreu no acidente aéreo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar