Celebridades

Ex-jogador Denilson poderá pagar multa de R$ 500 mil ao cantor Belo; entenda!

No dia do aniversário do cantor Belo, o ex-jogador Denilson resolveu trazer coisas do passado para o presente, a partir do momento em que ele comentou em uma rede social sobre uma dívida na qual o marido de Gracyanne Barbosa teria até hoje com ele.

Diante da acusação, o ex-Soweto decidiu processar o atual comentarista esportivo da Band por danos morais, em razão do tal ato praticado por ele publicamente, ainda no mesmo mês, ficando a conhecimento da mídia somente agora.

Por sua vez, o caso segue em andamento na 10ª Vara Cível de São Paulo, tendo como valor cobrado R$ 500 mil, além de o cantor também solicitar por parte do ex-futebolista uma retratação pública sobre o caso.

Em entrevista ao site “UOL”, a advogada de Belo, Vivian Campos, explicou a motivação do processo. “Não é uma dívida que o Belo reconhece, é uma divida do Soweto. Ninguém pode ir à mídia e o expor nessa forma”, disse.

Ainda segundo ela, o processo também cita uma passagem em que Denilson fez durante o programa “Resenha ESPN”, do canal por assinatura ESPN, no qual ele chega a cobrar a dívida do músico. “Se quiser pagar, também já pode”, alfinetou o comentarista. Por enquanto, nenhum dos dois compareceram à audiências devido ao caso está apenas no seu início.

Entenda o caso

Veja também:

No dia 22 de abril, o cantor Belo completou mais um ano de vida e, como de praxe, vários amigos seus fizeram questão de lhe parabenizar. Um deles, por exemplo, foi o cantor Thiaguinho que utilizou seu perfil no Instagram para realizar uma homenagem ao músico.

A partir daí, o ex-jogador de futebol Denílson, que não tem “papas na língua”, resolveu se aproveitar da situação e, ao invés de elogiá-lo pelo aniversário, criticou o cantor, em razão de uma dívida pendente que o mesmo tem com ele desde a época do grupo Soweto. “Só falta aprender a pagar a quem ele deve”, escreveu ele nos comentários.

Em seguida, vendo toda aquela polêmica instaurada, vários internautas saíram em defesa do ex-atleta e atual comentarista esportivo da Band. “Paga o povo, cantor Belo! Morri”, comentou um internauta. “Esse é o Denilson show”, disse outro. “Bem isso. Caráter a gente nasce com ele… Esse Belo já nasceu sem. Ridículo”, disparou um terceiro. “Denilson está certinho, no direito dele”, escreveu mais um.

Denílson X Belo (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar