Celebridades, Noticia

Ex-integrante do Pânico, Ceará lamenta fim do programa

Após uma longa jornada na TV, o Pânico dará adeus neste fim de ano. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Band não quer mais o formato, que tentou vaga na concorrência e não conseguiu espaço. Deste modo, o fim do programa é praticamente confirmado, e um ex-integrante resolveu se pronunciar sobre o caso.

Em entrevista ao R7, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, lamentou o fato. “Lamento, lamento porque muita gente vai perder o emprego. Algumas pessoas vão ter sorte, vão ser remanejadas para outras produções dentro da Band […] Me preocupa aquela galera que está ali desde o começo vestindo a camisa, que precisa daquele dinheiro. São várias famílias que dependem do Pânico“, disse o humorista, que deixou a atração em 2015.

+ Ex-panicat relembra exploração nos bastidores do Pânico

+ SBT encerra as negociações com o Pânico

Veja também:

+ Pânico tenta sobrevida na Record

Elenco do Pânico começa a se desmontar e procurar vaga no Multishow

O Pânico na Band está falido, e isto ninguém tem como negar. Tanto é que os Saad não querem mais seguir com o contrato, que tem duração até o final de 2018. Deste modo, com todo este cenário de derrota, o elenco está desesperado à procura de um plano B para poder pagar suas contas. Trabalhadores como qualquer um outro, os artistas já estão almejando seus destinos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, muito provavelmente, a Multishow receberá diversas propostas de humoristas para tentarem uma vaga. O canal pago do grupo Globo foi o responsável por abrigar Wellington Muniz e Eduardo Sterblitch, além de ter sondado Márvio Lúcio. Sendo assim, cogita-se que, logo após o término do programa na TV aberta, todos corram atrás da emissora para continuarem empregados no mercado.

Ceará fazia parte do Pânico (Imagem: Divulgação)

Ceará fazia parte do Pânico (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar