Celebridades, Noticia, RecordTV

Ex-Globo, Monica Carvalho acerta com a Record e estará em Jezabel

A Record vem preparando os últimos detalhes para sua próxima produção dramatúrgica. Aos poucos o elenco já vem sendo formado e alguns atores vem chegando de outras emissoras. Com isso, todos nós do setor jornalístico esperamos que a emissora consiga desenvolver uma nova atração de qualidade.

Segundo informações do grande colunista Flávio Ricco, do Uol, o canal da Barra Funda vem investindo com força no casting da macrossérie. Nos últimos dias já foram confirmados alguns nomes que irão compor o elenco de Jezabel. Juliana Boller, Pedro Lamim, Juliana Xavier e Fábio Scalon já estão escalados na trama bíblica.

Neste sábado (22), se confirmou a contratação de uma ex-global. Trata-se da Mônica Carvalho, ela viverá Thanit, a Sacerdotisa da Deusa de Aserá, conhecida por ser uma mulher ambiciosa, vaidosa e cruel com a rainha Jezabel. A atriz estava na Globo e interpretou Ismênia em Tempo de Amar (2017).

A Protagonista:

Lidi Lisboa interpretará Jezabel, a personagem da Bíblia que foi esposa de Acabe, o rei de Israel. Uma mulher religiosa, acabou cedendo a idolatria e abusou do poder que possuía, se opondo ao Deus de Israel. Na emissora, a atriz já havia atuado em Belaventura (2017) e Escrava Mãe (2016).

Mônica Carvalho estará em Jazabel (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar