Curiosidades, Noticia, TV

Ex-Globo, Luís Ernesto Lacombe é assediado pela Record às vésperas de fechar com a Band

Depois de André Azeredo, a Record TV está planejando tirar mais um profissional de suas concorrentes, e a “vítima” da vez trata-se do ex-Globo Luís Ernesto Lacombe, que gravou um piloto juntamente com Silvia Poppovic na segunda-feira de Carnaval (04) e está prestes a assinar contrato com a Band.

De acordo com informações veiculadas pelo site Notícias da TV, o ex-apresentador do extinto Exathlon Brasil (2017) esteve reunido na semana passada com diretores do canal da Barra Funda. No entanto, o objetivo desse encontro foi para que a emissora apresentasse a Lacombe uma proposta de colocá-lo no comando de um programa inédito da Record News no período da tarde, cujo será baseado no Estúdio I, da GloboNews.

Porém, além de Luís Ernesto, um outro profissional da TV também chegou a ser sondado pela rede de Edir Macedo: o jornalista Marcelo Cosme, que apresenta atualmente o Em Pauta, na GloboNews. Entretanto, a Record deixará ele para segundo plano, caso Lacombe não venha a fechar acordo com a emissora evangélica.

Ainda segundo a publicação, duas fontes da Record TV confirmaram o desejo de ter o ex-global em seu quadro de funcionários. Lá, ele também poderá ser aproveitado no canal aberto, mesmo que a proposta inicial seja relacionada ao canal pago de notícias do grupo.

Veja também:

Já sobre a possível nova atração da Record News, Luís Ernesto Lacombe apresentaria “os principais temas do dia em tom informal, sem deixar a informação de lado, sempre com a participação de especialistas, artistas, influenciadores digitais e anônimos, que possam contribuir com os temas que serão abordados”.

No mais, vale ressaltar que o apresentador não tem nada fechado no papel com a Band, ou seja, não assinou contrato, e aguarda a emissora atrair anunciantes e viabilizar sua produção para o “Aqui na Band”, pois o piloto em questão já foi aprovado.

Você também pode gostar