Emissoras, Noticia, RecordTV

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa é contratada pela Record para comandar quadro de entrevistas no ‘Balanço Geral RJ’

Mais um nome de peso reforçará a equipe de repórteres do Balanço Geral RJ nos próximos dias. Trata-se da ex-Globeleza Valéria Valenssa, que assinou contrato com a Record TV na tarde desta quinta-feira (25) para comandar um quadro de entrevistas voltado para o entretenimento dentro do jornalismo policial da atração.

A informação, no entanto, foi dada, primeiramente, pelo presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, por meio de seu perfil oficial no Instagram: “Valeria Valenssa é a nova contratada da emissora”, afirmou ele. A estreia da morena, por sua vez, ocorrerá no próximo dia 06 de maio.

No mais, é válido ressaltar que Valenssa se destacou na TV e ficou conhecida nacionalmente por aparecer dançando durante as chamadas de Carnaval da Globo por mais de 10 anos. Porém, ao se desligar da função, em 2005, ela acabou criando uma depressão, que só foi cessada devido a ajuda da igreja e de sua família.

Veja também:

Sua última participação na TV se deu no reality Dancing Brasil, da Record, em 2018. Anteriormente, Valéria se encontrava substituindo Nadja Haddad como jurada do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, no SBT. Casada com o designer Hans Donner (criador do logotipo da Globo e das vinhetas de Carnaval), de 70 anos, a ex-Globeleza possui dois filhos: João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, 15.

Valéria Valenssa apresentará quadro de entrevistas dentro do Balanço Geral RJ (Foto: Faya/Divulgação)

Valéria Valenssa apresentará quadro de entrevistas dentro do Balanço Geral RJ (Foto: Faya/Divulgação)

Você também pode gostar