Celebridades

Ex-Globeleza, Nayara Justino revela que se sentiu usada pela Globo

Em 2014, a modelo Nayara Justino assumiu o posto de Globeleza do carnaval da Globo. No entanto, ela foi altamente recusada pelo público e acabou durando apenas um ano no posto, já que no ano seguinte tinha sido substituída. Em entrevista ao “Programa do Gugu”, ela falou do momento difícil que viveu, e também falou dos efeitos negativos que isso teve na vida.

Ela disse que tudo começou com um amigo, que a informou que a Globo já estava procurando uma outra Globeleza, e que só depois, a emissora entrou em contato com ela para dispensa-la, e dispara: “Eu me senti usada. Quando eu apareci, eu meio que dei uma levantanda no título (de Globoleza), e depois me tiraram do posto. Não tenho revolta por terem me tirado, mas o problema é que eu não pude me defender das ofensas que recebi”, disse Nayara.

Veja também:

Ela ainda revelou que diferente do esperado, ser Globeleza não foi bom para ela, visto que antes ela recebia diversos convites de empresários, para fazer eventos e etc. Depois que estrelou como a musa do carnaval da Globo, todos os convites sumiram, destaca a atriz, que ainda falou que chorou muito com o racismo sofrido, já que foi comparada a diversas coisas, e ainda lembrou que não teve o apoio da mídia, assim como teve Taís Araújo, Maju e outras.

Nayara Justino faz novela na Record

Nayara Justino faz novela na Record

Curtidas

Você também pode gostar