TV

Ex-global Luís Ernesto Lacombe é contratado pela Band para apresentar novo reality

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, a TV Bandeirantes irá estrear no próximo mês um novo reality de sobrevivência intitulado de “Exathlon Brasil” que, por sua vez, contará com 10 famosos ligados ao esporte e mais 10 anônimos que se inscreverão pelo site da Band. E para apresentar a mais nova atração, a emissora oficializou a contratação do jornalista e ex-global Luís Ernesto Lacombe, que, segundo Daniel Castro, do “Notícias da TV”, assinou contrato com o canal do Morumbi no último sábado (19).

Ainda segundo a publicação, o jornalista ficará confinado na República Dominicana, local de onde o reality será produzido, juntamente com os 20 competidores por durante três meses. No mais, as gravações do reality terão início no dia 15 de setembro, ou seja, três dias antes da estreia, que acontecerá no dia 19 do mesmo mês.

Segundo Daniel Castro, “o programa terá duas edições semanais e boletins diários que mostrarão as últimas 48 horas da competição”. Além disso, Lacombe “será um apresentador ativo, falará com os competidores, contará como serão os desafios e entregará as recompensas aos vencedores”.

Veja também:

O novo reality ainda se destacará por formar duas equipes que incluem 10 pessoas que enfrentaram, em grupo ou sozinhos, “provas que exigirão destreza física, resistência e força psicológica”, sendo que a cada semana ocorrerá a eliminação de uma pessoa. O prêmio final para quem aguentar as 13 semanas no país da América Central levará para casa o valor de R$ 350 mil.

Luís Ernesto Lacombe é o novo contratado da Band (Foto: Reprodução/ TV Globo).

Você também pode gostar