Noticia, Programas, RecordTV

Ex-global, atriz Maitê Proença é uma das convidadas da nova temporada do Programa do Porchat

Na próxima segunda-feira, 05 de março, o humorista Fábio Porchat estará de volta das férias para apresentar a nova temporada de seu talk show na RecordTV, o Programa do Porchat. E para abrir o leque de entrevistados da primeira semana, o apresentador receberá no palco na próxima quinta-feira (08) a ex-atriz global Maitê Proença, que será desafiada pela atração a limpar vasos sanitários, como uma forma de contrapor os personagens luxuosos que fazia nas novelas.

“Como ela disse que limpar privada na Índia foi uma das experiências mais transformadoras que já viveu, decidimos brincar com isso. Fizemos uma ‘guerra dos tronos’ [referência à série Game of Thrones] com ela”, declarou Porchat em entrevista ao Notícias da TV. Na ocasião, ela fará a personagem Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), e ele será o Jon Snow (Kit Harington).

Além de Maitê Proença, Fábio Porchat também revelou que os pilotos Felipe Massa e Cacá Bueno serão os próximos convidados e participarão de uma competição que envolve corrida de carrinhos de mão, e que também contará com as presenças do fundador do AfroReggae, José Júnior, e do ex-capitão da Polícia Militar, que serviu de base para o ator Wagner Moura interpretar o capitão Nascimento no filme Tropa de Elite, Rodrigo Pimentel, com o objetivo de falarem acerca da chegada das forças nacionais ao Rio de Janeiro para combaterem a violência que assola todo o estado.

Veja também:

Por último, o comediante também contou que não descarta a possibilidade de Sasha Meneghel comparecer novamente ao seu programa, assim como fez na estreia em 2016. “Ela já prometeu que volta. E agora ela é outra pessoa, tem até namorado. Sem contar que era minha primeira vez entrevistando e a primeira vez dela dando entrevista, agora vai ser muito melhor!“, disse Porchat.

Na reestreia, o talk show exibirá uma paródia feita pelo apresentador juntamente com os músicos da banda Pedra Letícia e do humorista Paulo Vieira da música Vai Malandra, de Anitta. A gravação foi realizada na comunidade de Paraisópolis, cuja fica localizada na zona sul de São Paulo. “Ficou muito engraçado, muito divertido. O programa continua nessa linha de ter jogos, brincadeiras. A gente continua fazendo ele como ele é porque o programa está muito no trilho”.

Você também pode gostar