Ex-Global assina com a Record e fará novela na emissora. Saiba detalhes!

Mais uma atriz sairá de cena na emissora carioca, trata-se de Juliana Knust que assinou contrato com a Record. A morena, que tem 35 anos, irá compor o casting da próxima novela, “Belaventura”. Nela, Juliana será uma monarca de um reino fictício, esposa de Kadu Moliterno e madrasta de Bernardo Velasco e Adriana Birolli, outra ex-global.

Seu último trabalho foi em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” onde interpretou a personagem Bia. Coincidência ou não, a atriz estreou na TV também em “Malhação”, no ano de 1997, e ao longo da carreira conseguiu crescer profissionalmente, tornando-se destaque nas novelas “Duas Caras”, “Fina Estampa” e “Lado a Lado”.

A nova novela da Record tem previsão de estreia para o mês de Junho, entrando no ar aproximadamente às 19h30 no lugar de “A escrava Isaura”.

Juliana Knust é a nova contratada da Record (Foto: Divulgação).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: douglas@famososnaweb.com / Telefone: (85) 99938-0981.

Comentários