Noticia, Novelas, RecordTV

Ex-global, André Gonçalves é contratado pela Record TV para atuar em nova novela

Fora da Globo desde fevereiro deste ano, o ator André Gonçalves enfrentará um novo desafio em sua carreira profissional a partir de agora. Isso porque, após ter realizado vários trabalhos na emissora carioca, o mesmo, de acordo com o site Notícias da TV, foi contratado pela Record TV para atuar como Barrabás, inimigo de Jesus Cristo, na nova novela da emissora que substituirá Apocalipse, intitulada de Jesus.

Além de André Gonçalves, a atriz Camila Rodrigues também se fará presente na trama, onde viverá na pele de Maria Madalena, a discípula fiel de Cristo. Já acerca do personagem principal, a rede de Edir Macedo ainda está analisando quem poderá ficar com o papel, já que Theo Becker foi dispensado do cargo.

Estreia

Estava tudo certo para o canal da Barra Funda lançar sua nova produção em junho. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora preferiu adiar o mês de estreia da dramaturgia bíblica, e trabalha agora usando o final de julho e início de agosto como a nova meta para colocar a trama no ar. Porém, não se sabe exatamente por qual motivo.

Veja também:

Por essa razão, Apocalipse será esticada até onde for possível, tudo isso graças a edição, uma vez que a novela está totalmente gravada e seu elenco, em grande parte, demitido. É interessante constatar que essa manobra da Record TV pode ser também para não enfrentar a exibição da Copa do Mundo na Globo.

André Gonçalves será Barrabás em nova novela da Record (Foto: Divulgação)

André Gonçalves será Barrabás em nova novela da Record (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar