Celebridades, Noticia

Ex-garoto de programa produz documentário para TV

Atualmente morando em Israel, o ex-garoto de programa Alan Souza, está produzindo um documentário que será exibido não só na TV brasileira, como também terá exibição internacional. A previsão é que o documentário seja finalizado em abril.

Apesar de faltar as filmagens em Israel e fazer mais algumas em Salvador, o documentário já teve o seu trailer divulgado. O documentário se chama ‘Vidas Paralelas’ e contará a trajetória de Alan Souza, da adolescência como gerente do tráfico na favela do morro da Serrinha, no Rio, a passagem por Salvador, onde chegou a morar por duas semanas na rua.

Foi em Salvador que Alan se tornou um dos mais reconhecidos “prestadores de serviços sexuais”. Alan também é autor do livro ‘Mentiras e Farsas’, compositor, palestrante e produtor.

Veja também:

Como falado no início da matéria, atualmente Alan vive em Israel com a noiva Lisa, ex-oficial do exército israelense. O projeto está em busca de patrocinadores, e além de ser exibido na TV, será enviado a festivais tanto no Brasil, como no exterior. Confira o Trailer abaixo!

Alan Souza terá sua história contada em documentário (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar