Celebridades, Noticia

Ex-galã global lança candidatura para concorrer ao cargo de deputado estadual

A vida de Mário Gomes é repleta de surpresas, conhecido por ser um antigo galã global, o artista acabou perdendo espaço na televisão e nos últimos anos foi flagrado vendendo sanduíche na praia para conseguir o seu sustento. Após este momento, a Globo recontratou o artista, porém ele não conseguiu se firmar após o fim do seu papel em o Tempo de Amar (2017).

Aos 65 anos, ele voltou a vender a famosa merenda na beira do mar, principalmente na região de Joatinga, localizada no Rio de Janeiro. De acordo com o Notícias da TV, seu carrinho de trabalho vai virar uma espécie de trenzinho. Buscando atrair a clientela e expandir seu negócio no ramo do trabalho autônomo, com mais qualidade e inovação.

No entanto, esse não é o principal projeto de Mário, muito pelo contrário, seus planos são bem mais ambiciosos. Para este ano, o PRTB lançou sua candidatura, buscando eleger o famoso. Com isso, já existe uma grande preparação para que seus pensamentos sejam expandidos, através de muita propaganda, contando com o auxílio imprescindível dos seus cabos eleitorais.

Veja também:

“Tenho projetos, ideias e sou honesto. Só isso. Sempre tive vontade de entrar para a política, tenho ideias que quero levar pra frente. Mas ainda não posso me estender muito, em breve vai começar a campanha”, disse o candidato. Lembrando que o partido que ele se encontra apoia nacionalmente o Bolsonaro e tem apenas uma cadeira na câmera federal.

Mário Gomes é concorre ao cargo de deputado estadual pelo estado do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/RedeTV!)

 

Você também pode gostar