Celebridades

Ex-galã da TV dá a volta por cima em “Escrava Mãe”, da Record

Ele foi o primeiro par romântico de Taís Araújo, em 1996, na novela “Xica da Silva”, da extinta TV Manchete. Trata-se de Victor Wagner, aquele galã da TV que fez um ensaio para uma revista proibida para crianças, que também faliu. Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, ele falou disso. “Precisava de dinheiro e posei. Quem quiser dar palpite que me contrate e pague minhas contas”, afirma Wagner.

Seu último trabalho na TV foi a novela Mutantes (Record), em 2008, em uma participação especial. No entanto, Victor começou a chamar atenção novamente. Ele foi chamado para integrar o elenco da novela “Escrava Mãe”, da Record. O que era para ser mais uma participação especial, virou personagem fixo, pois agradou tanto que ficou até o final.

Wagner disse que gostou muito de atuar na trama de Gustavo Reiz. “Fui muito bem recebido nas gravações na Record. Reencontrei o Jayme Periard e o Nill Marcondes, com quem atuei na Manchete. Foi ótimo. O diretor da trama, Ivan Zettel, também me acolheu muito bem”, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)