Emissoras, Globo, Noticia

Ex-Fox Sports, Gustavo Villani comandará sua primeira transmissão esportiva na Globo neste domingo (10)

Recém-contratado pelo Grupo Globo para compor as transmissões esportivas da Copa do Mundo da Rússia, assim como também para renovar seu quadro de funcionários do setor, o ex-Fox Sports Gutavo Villani já fará sua primeira narração na TV Globo neste domingo, 10 de junho.

Ele, que atualmente se encontra prestando serviços ao canal pago SporTV, estará envolvido na partida entre Atlético Mineiro X Fluminense, que é válida pela 11ª rodada do Brasileirão, e que será exibida às 16h para quase toda a rede, incluindo o Rio de Janeiro.

No mais, um outro narrador que também se fará presente no mesmo dia e horário será Rogério Corrêa, o qual ficará responsável pela transmissão do jogo entre Ceará X Palmeiras, que ocorrerá direto da Arena Castelão, em Fortaleza, sendo veiculado para São Paulo e mais algumas outras cidades.

Veja também:

Já na próxima quarta-feira, 13, Villani narrará Bahia X Corinthians para São Paulo, juntamente com Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. “Esses serão os meus primeiros jogos na TV aberta”, declarou o jornalista, em entrevista à coluna de Flávio Ricco.

Vale ressaltar que as mudanças de narradores nas transmissões esportivas do Brasileirão, nestas duas rodadas antes da parada para a Copa, se deve em virtude da viagem que Cléber Machado e Luís Roberto farão a Rússia neste final de semana. Galvão Bueno, por sua vez, já está lá. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Gustavo Villani narrará Atlético MG X Fluminense neste domingo (10) (Foto: Reprodução)

Gustavo Villani narrará Atlético MG X Fluminense neste domingo (10) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar