Celebridades, Noticia, SBT

Ex diretor do SBT, Roberto Manzoni passa uma semana tratando de uma grave pneumonia

Roberto Manzoni é muito conhecido por quem acompanha os bastidores da televisão brasileira. Principalmente entre os seguidores do Sistema Brasileiro de Televisão. Ele por muito tempo atuou como diretor de programas importantes do SBT. Para se ter uma ideia, o mesmo ainda comandava a direção do programa apresentado por Silvio Santos.

Mais conhecido como Magrão, o profissional ficou por bastante tempo comandando o andamento de diversas atrações, como o Gugu, Domingo Legal e o dominical do chefe. Contudo mesmo com todo esse curriculum, Roberto acabou assustando seus seguidores, após postar uma foto na cama do Hospital São Luiz, localizado na Zona Oeste de São Paulo.

Lutando contra uma forte pneumonia, Manzoni teve que passar 07 dias. Em entrevista ao Site do Uol, o mesmo revelou as dificuldades que vem encontrando com sua saúde atualmente. “Estou melhorando. Tenho um monte de recomendações em alimentação e medicação. Foi um negócio meio bravo”, iniciou dando um aparato geral de sua situação.

Veja também:

“Passei mal e me levaram direto para a emergência. Não sabia que era pneumonia, só sabia que estava muito mal. Estava com tosse, fraqueza, expectorando muito. A gente vai deixando, tomando um remédio aqui, outro ali. De repente, fiquei doente. Eu deveria ter ido ao hospital um pouco antes”, completou o diretor que está afastado do SBT por dois anos.

O diretor de TV está passando por intensos problemas de saúde (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar