Programas

Ex-diretor de “A Fazenda” deve assumir o “Xuxa Meneghel”

A Record TV entrou 2017 se planejando bastante, a fim de saber se valeria a pena fazer modificações no formato do programa de Xuxa. No entanto, a emissora entendeu que está faltando mais agilidade na atração, algo que realmente faça a diferença, já que a Record entende que o programa tem as suas qualidade, por isso vai durar na grade da emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record TV chega a 2017 com o objetivo claro de colocar a o programa “Xuxa Meneghel” na vice-liderança absoluta, para isso, a atração terá que vencer o “Maquina da Fama”, do SBT. Em relação a direção da atração, a Record está prestes a derrubar mais um diretor. Segundo a publicação, Rodrigo Carelli deve assumir o comando da atração, substituindo Ignácio Coqueiro.

Rodrigo Carelli é tido como um homem de grande imaginação, não atoa ele foi responsável pela direção de “A Fazenda”, que sempre teve uma boa qualidade no que se refere as suas provas, produções e etc. No final das contas, sabe-se que a Record tinha muitos planos para Xuxa, e no final  muita coisa acabou sendo cancelada, restando pequenas alterações na atração.

Programa “Xuxa Meneghel” deve ganhar novo diretor (Foto: Reprodução/Internet)