Ex-defensora do PT, Irene Ravache revela que o partido foi uma das maiores decepções da sua vida

A atriz Irene Ravache concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e ela falou sobre diversos assuntos, entre eles a atriz chegou na política. Ao ser questionada sobre o seu sentimento referente ao PT (Partido dos Trabalhadores), a atriz declarou que se sente bastante decepcionada com o partido e disse que ela era apoiadora do PT desde o seu inicio por vota de 1980.

Ela disse que o que a motivou naquela época foi o fato de que ela vinha de origem humilde e além do mais o partido tinha uma forma muito clara de explicar o seu objetivo. E disse que embora não tenha votado no PT, nas eleições de 2002, ela ficou tão feliz que foi comemorar a vitória do então presidente Lula, que foi o primeiro operário a assumir o cargo de presidente da república.

Hoje ela lamenta que todo aquele discurso feito tenha mudado, e disse que os amigos dela de outros países questionam o fato dos brasileiros ainda não terem tirado o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do poder. E disse que todos estão de alguma forma preso aos outros, seja por um segredo, ou até mesmo algum fato que venha a virar escândalo e por isso preferem ficar tudo “entre amigos”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários