Celebridades

Ex de Xuxa, Luciano Szafir lamenta morte do pai da apresentadora

O Famosos na Web acompanhou desde o último domingo, 19 de março, o drama vivido pela apresentadora Xuxa Meneghel, que recebeu a notícia da morte de seu pai Luiz Floriano Meneghel às vésperas de estrear um momento de extrema felicidade em sua carreira profissional, com o “Dancing Brasil” que será lançado nas noites de segunda-feira da Record.

No entanto, consternado com a situação, Luciano Szafir resolveu se pronunciar e demonstrar solidariedade diante de tudo. O ex de Xuxa publicou em suas redes sociais uma foto de seu ex-sogro, com a legenda: “Sr. Luiz, descanse em paz“.

Sr Luiz, descanse em paz…..

Uma publicação compartilhada por Szafiroficial (@szafiroficial) em

Veja também:

Xuxa publica mensagem nas redes sociais sobre a morte do pai

Conforme noticiamos aqui no Famosos na Web neste domingo, 19 de março, o pai da apresentadora Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, faleceu aos 85 anos de idade devido a um quadro de osteoporose aguda, onde inclusive adquiriu complicações renais e teve de ser levado ao CTI do Hospital Barra D’Or.

Apesar de muito abatida com a situação, a comunicadora publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de conforto e carinho. “Descansa em paz , pai ❤”, escreveu a loira.

Xuxa e Luciano Szafir. (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar