Celebridades, Noticia

Ex de Nego do Borel rasga o verbo e faz revelação macabra sobre o cantor

Nego do Borel chocou muita gente nos últimos dias, isso porque em busca de visualizações e fama ele apareceu transvestido e chegou a beijar um ‘boy magia’ em um clipe. Contudo, o MC sempre se mostrou indiferente as causas LGBTs e é eleitor declarado de um candidato machista e misógeno que esse ano disputará a presidência da república.

Bastante criticado em seu clipe, agora Nego se viu no olho de um novo furacão. Isso porque a ex dele, decidiu rasgar o verbo e fazer algumas revelações macabras a respeito do comportamento do cantor quando está longe das câmeras e do público.

“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário”.

Veja também:

“Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor”.

“Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão ‘Vogue’. É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu!”, desabafou Swellen Sauer em suas redes sociais.

Nego do Borel é rejeitado após clipe Me Solta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar