Celebridades

Ex de Kaká está pressionando o sobrinho de Chiquinho Scarpa a se casar com ela

A ex-mulher do jogador Kaká, Caroline Celico, há algum tempo está namorando uma outra pessoa, que embora poucos saibam, trata-se de Eduardo Scarpa, que é sobrinho do multi milionário Chiquinho Scarpa. No entanto, a coisa não está indo tão bem assim na relação dos dois. Isso porque, Carol é vista como uma pessoa muito apressada em relação aos seus interesses.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Carol está pressionando bastante Eduardo a se casar. Os dois já estariam noivos. O rapaz até se mostra interessado em se casar, mas não na velocidade que a moça quer. Na verdade, ele é um rapaz que não é chegado aos holofotes. Exatamente por esse motivo, ele não gosta da intenção de Carol de ficar o expondo.

Veja também:

Para se ter uma ideia, ele apagou diversas mensagens de felicitações a ele e Carol, o que demonstra a sua má vontade sobre o assunto. Por ser um rapaz discreto, não muito se sabe em relação a sua vida amorosa. Carol, o oposto do rapaz, faz um esforço para que consiga se manter na mídia, ainda que na maioria das vezes termine sendo por questões de importância duvidosa.

Carol Celico está namorando o sobrinho de Chiquinho Scarpa (Foto: Reprodução/Internet)

Carol Celico está namorando o sobrinho de Chiquinho Scarpa (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar