Celebridades

Ex-dançarina do “É o Tchan” faz nova acusação grave contra Compadre Washington

Parece que aquela confusão envolvendo a ex-dançarina do “É o Tchan”, Joyce Mattos, e o cantor Compadre Washington ainda está um pouco longe de finalmente chegar a um consenso. Se nesta semana, Joyce acabou chamando atenção por anunciar a criação de sua banda, que se chama “Mina Louca”, agora a mesma está na mídia por conta de uma nova acusação.

De acordo com as informações do colunista Leo Dias,  Joyce Mattos está acusando o cantor Compadre Washington de perseguição. A moça garante que o cantor está fazendo de tudo para prejudicar a sua carreira, em especial a sua nova banda, afirmando que o mesmo tem telefonado para as emissoras de TVs afim de vetar os convites para a banda de Joyce.

Vale dizer que toda essa história começou há algum tempo quando Joyce divulgou a informação de que sofria maus tratos na banda “É o Tchan”, deixando claro que todos os maus tratos vinham do Compadre Washington. Essa confusão toda acabou se prolongando, até que o cantor decidiu ir em uma delegacia da Bahia e prestar queixa contra a ex-dançarina. A assessoria do Compadre Washington disse que o cantor não vai se pronunciar, visto que o caso segue aos cuidados da justiça.

Joyce e o cumpadre trocam farpas (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar