Celebridades

Ex-dançarina do Aviões do Forró, posa para marca de jeans nos Estados Unidos

Recentemente, a modelo Rayssa Melo, ex-dançarina do Aviões do Forró, fotografou nos Estados Unidos, para a marca brasileira, Noalcance Jeans. Ela que é morena, posou em diversos locais como: Capitol Records, Las Vegas, Los Angeles e na calçada da fama em Hollywood.

Durante o ensaio, Rayssa revelou a dificuldade de encontrar calças que vistam bem em mulheres que tem o derrière avantajado: “As mulheres com coxas e glúteos mais avantajados sabem como é difícil é encontrar calças que vistam bem e que se amoldem a seus corpos sem mandar costurá-las. Ainda bem que conheci a Noalcance Jeans”, contou a beldade.

Vale dizer que Rayssa ficou famosa após um vídeo seu viralizar no Whatsapp e nas redes sociais. Antes disso, ela já era conhecida por ser uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró, que encantava o público com suas coreografias, além de participar de pegadinhas do programa de João Kléber em seu programa na RedeTV. Além de modelo, a gata, natural do Ceará, é formada em nutrição.

Inspirada no tradicional Festival de Parintins, ex-dançarina do Aviões do Forró posa como índia

Veja também:

No mês passado, Rayssa realizou um ensaio fotográfico vestida de índia em um rio de Manaus, na Amazônia. Na sessão de fotos, a bela exibiu suas curva. Inspirada no tradicional Festival de Parintins, na Amazônia, a fantasia da beldade foi produzida pelo estilista Adriano de Assis (que trabalha na tradicional festa amazonense). A gata aproveitou a temática das fotos para detalhar as características que tem em comum com as índias, entre elas, gostar de andar bem à vontade.

“Quis posar assim porque tenho descendência indígena. Adorei o resultado da sessão de fotos. Me senti uma índia. Ainda mais tendo como cenário um rio de Manaus”, falou beldade. Para conferir a foto, clique aqui!

Rayssa Melo em ensaio para a Noalcance Jeans (Foto: VH Assessoria)

Você também pode gostar