Celebridades

Ex-“CQC” Ronald Rios deve vencer ação judicial movida contra Band

Durante três anos contratado pelo canal, sua saída de lá não foi muito tranquila. Os estresses aconteceram desde o momento em que foi demitido. Se sentindo lesado pela maneira em que foi desligado da Band e retirado do posto em que ocupava no “CQC”, Ronald Rios move um processo contra eles.  Esta ação, no entanto, de acordo com o jornal “O Globo”, deve favorecer ao ex-contratado.

A juíza Cléa Ribeiro, da 68ª Vara do Trabalho de São Paulo deu ganho do processo trabalhista ao atual funcionário da TV Gazeta, mas os Saad recorreram. A decisão deve sair dentro de um mês, mas estima-se que esta o beneficie por mais uma vez e que ele seja indenizado. “[…] dificilmente a Band terá sucesso, uma vez que a decisão está em consonância com a lei“, disse o advogado de Ronald, José Eduardo Dias.

Veja também:

No meio do ano passado, entrei com uma ação por danos morais, já que os nomes daqueles que seriam demitidos do ‘CQC’ foram divulgados antes que nos avisassem oficialmente. A ação trata também de direitos trabalhistas, já que não pagaram de horas extras, férias etc. A juíza me deu ganho de causa, mas a Band recorreu. Eu também recorri para aumentar o valor da indenização“, afirma o apresentador em entrevista ao “NaTelinha”. O canal não quis comentar sobre o assunto.

(Ronald Rios não tem muita amizade com a Band)

(Ronald Rios não tem muita amizade com a Band)

Você também pode gostar