Celebridades

Ex-contratado da Record, Nicolas Siri deve permanecer na Globo

Quem é ligadinho na TV, deve ter reparado que no último dia 5, o ator Nicolas Siri apareceu na novela “Totalmente Demais” na TV Globo. Na novela, o ator apareceu interpretando um diretor de um comercial da “Bastille”, no entanto até então ele só aparecia na Record. A participação dele na novela logo chamou atenção dos internautas que questionaram se ele ficaria na Globo ou não.

Essa informação ainda não pode ser confirmada, no entanto já especula-se que a chegada dele a emissora foi a convite de um autor da casa, a princípio ele faria essa participação na novela e em seguida iria emplacar novos trabalhos na emissora. Vale lembrar que nesse momento ele não faz parte dos times de atores da Record que preferiu o manter no contrato por obra.

Curiosamente o nome de Nicolas Siri era e é dado como certo nas gravações da série “Sem Volta” que será gravada nesses primeiros meses na Record e ainda poderá ser exibida no segundo semestre  na emissora. Quanto ao ator, ele também fez uma participação na novela “Império”, o que só reforça o seu vínculo com a Globo.

(Nicolas Siri fez uma participação em "Totalmente Demais")

(Nicolas Siri fez uma participação em “Totalmente Demais”)

Veja também:

Você também pode gostar