Emissoras

Ex-colegas do “Hoje em Dia” barram ida de Britto Jr. para a RedeTV!

Deixando a Record certo de que teria um espaço reservado caso quisesse ir para a RedeTV!, parece que não foi bem assim que funcionaram as coisas. É o que informa o colunista Leo Dias em uma situação no mínimo dramática para Britto Jr. Atualmente desempregado e sem espaço na TV desde a geladeira que recebeu dos bispos, ele estaria “peregrinando” por um trabalho.

Ele já se sentia até mesmo contratado da emissora de Osasco e achava que emprego não seria uma preocupação. Pois se enganou feio e está vendo que a situação realmente está crítica para o seu lado no que se refere a este setor. Tudo isto apenas porque ele teria sido “apunhalado” pelas costas exatamente por seus ex-colegas do “Hoje em Dia” que, ao ouvirem seu nome nos bastidores, fizeram de tudo para impedir sua ida.

Veja também:

Celso Zucatelli e Edu Guedes não querem vê-lo por lá de maneira nenhuma. Restou pedir emprego na Band, o que também não rolou. Sabendo que na Globo as portas estão lacradas para ele, falta apenas o SBT para que Britto implore por uma oportunidade.

Britto Jr. posa ao lado dos que barraram sua ida à RedeTV!.
(Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar