Ex-coautora de “Êta Mundo Bom” vai elaborar sinopse para a Globo

Como já informado aqui no Famosos na Web, a coautora da novela das seis da TV Globo, Maria Elisa Berredo, deixou a trama de Walcyr Carrasco.

A direção da TV Globo gostou muito do trabalho da moça – que também colaborou em “Verdades Secretas”, grande sucesso da casa. Tanto que, como informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora carioca a instruiu a escrever uma sinopse de uma novela.

De acordo com as informações do colunista, foi pedido também que a autora apresentasse a sinopse. No canal dos Marinho, avalia-se que Maria Elisa desempenhou um importante trabalho ao lado do novelista da trama das seis, autor de tantos fenômenos de audiência, como “Alma Gêmea” (2005).

Vale lembrar que na última segunda-feira, dia 25 de abril, Walcyr falou sobre a saída da coautora no Twitter.  “Em Verdades Secretas eram quatro capítulos por semana. Em ‘Êta Mundo Bom’ são seis. E nossos estilos deixaram de combinar, apesar da competência de Maria Elisa. O fato é que eu trabalho de maneira caótica e nem todo mundo suporta acompanhar essa loucura. Simples assim”, escreveu.

Ex-coautora de Walcyr Carrasco escreve sinopse para a Globo
Ex-coautora de Walcyr Carrasco escreve sinopse para a Globo
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários