Celebridades

Ex-coautora de “Êta Mundo Bom” vai elaborar sinopse para a Globo

Como já informado aqui no Famosos na Web, a coautora da novela das seis da TV Globo, Maria Elisa Berredo, deixou a trama de Walcyr Carrasco.

A direção da TV Globo gostou muito do trabalho da moça – que também colaborou em “Verdades Secretas”, grande sucesso da casa. Tanto que, como informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora carioca a instruiu a escrever uma sinopse de uma novela.

De acordo com as informações do colunista, foi pedido também que a autora apresentasse a sinopse. No canal dos Marinho, avalia-se que Maria Elisa desempenhou um importante trabalho ao lado do novelista da trama das seis, autor de tantos fenômenos de audiência, como “Alma Gêmea” (2005).

Veja também:

Vale lembrar que na última segunda-feira, dia 25 de abril, Walcyr falou sobre a saída da coautora no Twitter.  “Em Verdades Secretas eram quatro capítulos por semana. Em ‘Êta Mundo Bom’ são seis. E nossos estilos deixaram de combinar, apesar da competência de Maria Elisa. O fato é que eu trabalho de maneira caótica e nem todo mundo suporta acompanhar essa loucura. Simples assim”, escreveu.

Ex-coautora de Walcyr Carrasco escreve sinopse para a Globo

Ex-coautora de Walcyr Carrasco escreve sinopse para a Globo

Curtidas

Você também pode gostar