Globo, Noticia, Novelas

Ex-casal na vida real, Nívea Stelmann e Mário Frias viverão par romântico em nova novela da Globo

Os atores Mário Frias e Nívea Stelmann voltarão à Globo para atuarem pela primeira vez juntos na próxima novela das 19h, intitulada de Verão 90, que entrará no lugar de O Tempo Não Para no começo do próximo ano. Eles, que foram casados na vida real e se divorciaram há 13 anos, hoje em dia são verdadeiros amigos.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Mário falou sobre o episódio. “Nós nos conhecemos nos bastidores da Globo, mas nunca atuamos juntos, nem mesmo no tempo em que estávamos casados”, relatou ele. Em seguida, foi a vez de Nívea ressaltar: “Trabalhar com amigos é muito bom. E temos um elo eterno, que é o Miguel, nosso filho. Ele ficou muito feliz ao saber que o pai e a mãe dele vão atuar juntos”.

Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral os dois farão apenas uma participação especial, que deverá ser de seis capítulos. Segundo a publicação, ambos trabalharão para o personagem de Humberto Martins, o qual interpretará um ex-ator de pornochanchada que deseja estrear no mercado como diretor de cinema alternativo. Na ocasião, Mário e Nívea serão o casal protagonista do primeiro longa lançado pelo ex-ator.

Veja também:

No mais, Stelmann também falou sobre o motivo pelo qual aceitou o convite da Globo. “Eu sou muito amiga do Jorge Fernando [diretor] e ele me convidou para esse papel. Topei por ser algo rápido, apenas uma participação. Minha prioridade segue sendo a minha família e o bem-estar dos meus filhos. Não pretendo me mudar dos Estados Unidos nos próximos cinco anos e só aceitarei trabalhos curtos, como participações ou séries, que eu não precise ficar muito tempo longe de casa”, explicou a morena.

Na Globo, a última novela da atriz foi em Morde & Assopra (2011), e, após o fim de seu contrato com o canal carioca, em 2014, ela então se dirigiu para a Record, onde integrou o elenco de A Terra Prometida (2016). Já em relação a Mário Frias, ele estava até pouco contratado da empresa de viagens CVC e apresentando um programa no SBT, o ‘Tô de Férias’, que chegou ao fim depois que a agência cancelou o contrato com a emissora de Silvio por causa da crise econômica brasileira.

Mário Frias e Nívea Stelmann atuarão pela primeira vez juntos em "Verão 90" (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS)

Mário Frias e Nívea Stelmann atuarão pela primeira vez juntos em “Verão 90” (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS)

Você também pode gostar