Celebridades, Noticia

Ex-cantor gospel se inspira em Pablo Vittar e lança CD como drag queen

Uma polêmica mexeu com o mundo gospel essa semana. Acontece que o cantor Lucas Fernandes, até então desconhecido no cenário gospel, resolveu abandonar a sua carreira como cantor evangélico e agora inspirado em Pablo Vittar, ele assumiu a sua homossexualidade e agora se chama Lucas Miziony.

Agora ele já lançou o seu novo CD, com músicas pop secular e que tem como título “Homem ou Mulher”, e duas imagens de Lucas, uma dele como homem e na outra ele vestido como drag queen. Ele deixou tudo o que aprendeu na igreja Assembleia de Deus, para trás e há um ano se assumiu gay.

Em entrevista ao UOL, Lucas disse que nunca se inspirou nos cantores gospel: “Minha referência sempre foi a Beyoncé. Também gosto de Anitta e Ludmilla, mas, quando apareceu a Pabllo [Vittar], me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar”.

+ Lexa é vítima de possível sequestro após sair da RedeTV!

Veja também:

+ Glória Maria polemiza ao compartilhar publicação na Web

“Eu vivia com uma máscara. Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra”, continuou ele. Apesar de tudo, Lucas continua uma pessoa religiosa e apenas não frequenta mais a igreja, pois não se sente bem lá. “Não quero generalizar, mas na igreja existe muita gente sofrendo porque não pode se assumir. Tem gente que tem medo de perder a carreira, a posição. Muitos fazem escondido e, no culto, dizem que não pode fazer porque é pecado”, falou o jovem.

A primeira música de trabalho do artista em sua nova fase foi “Mexe o Bum, Bum”, que em um trecho tem o seguinte refrão: “vai, joga o bum bum pro lado, mexe com o bum bum pro outro”.

Lucas Miziony (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar