Celebridades

Ex-Bozo relata que virou palhaço depois de ter sido vítima de assedio sexual de diretor da Globo

O ator Arlindo Barreto, foi quem interpretou por vários anos o palhaço Bozo de grande sucesso na época, Silvio Santos teve a iniciativa de trazer para a versão brasileira o palhaço Bozo que fez sucesso em vários outros países do mundo.

Após um tempo no mundo das drogas Arlindo Barreto se converteu largou o vicio e virou pastor evangélico. Em entrevista a jornalista Janaína Nunes o ex-Bozo revela que sofreu assedio sexual e logo após virou palhaço “Esse diretor global, que já morreu, queria que eu transasse com ele em troca de um papel. Nada contra, mas não sou gay. Eu o xinguei, o acusei de usar seu cargo para manipular as pessoas e ele me disse que eu nunca mais entraria na Globo. Ali, prometi que bateria na audiência da emissora um dia. Cinco anos depois, eu virei o Bozo e batia a audiência da Globo”.

As drogas foram o maior motivo da saída do ator como o palhaço Bozo na emissora de televisão. Atualmente Arlindo vive rodando o País como pastor e pretende ter um longa-metragem sobre sua história de vida.

Veja também:

14069360

Curtidas

Você também pode gostar