Celebridades

Ex-BBB’s Matheus e Cacau celebram primeiro dia dos namorados juntos

Desde que se conheceram no “Big Brother Brasil 16” Matheus e Cacau não se desgrudam. O casal está malhando junto, adora passear pelos pontos turísticos do Rio e até os desafios dos fãs eles encaram um na companhia do outro. E é claro que no Dia dos Namorados não vai ser diferente.

Matheus e Cacau seguiram o relacionamento que começaram dentro da casa do Big Brother Brasil 16. O casal celebra a primeira data de dia dos namorados desde que se uniram. O brother já revelou seus planos: “Vou levar a Cacau para jantar. Será um noite especial”.

Maria Claudia ainda falou que pensa em casar com Matheus, mas deixou claro que são planos para o futuro: “A gente quer casar. A nossa família é tradicional e cobra bastante. Mas é uma coisa para o futuro. Quando a vida profissional estiver estabilizada. Daqui há quatro anos”; Matheus completou falando sobre filhos: “Eu gosto muito de criança e quero ser pai um dia, mas eu acho que não é o momento. Não é hora. Estamos em uma correria enorme e um filho demanda muito tempo”.

Eles também falaram sobre ciúmes, o fator foi um dos mais conturbados na relação do casal no reality:  “As pessoas que conhecem a gente, que sabem da nossa história, nunca que chegarão perto da gente de uma forma negativa. É sempre um contato carinhoso. Agora, se alguém chegar faltando com o respeito, eu vou ficar com ciúmes sim”, diz Cacau. “Graças a Deus, nas ruas a gente tem sido bem tratado. Todo mundo é muito respeitoso com a gente. Eu não tenho ciúme nenhum dos caras que querem tirar fotos com a Cacau”, acrescenta Matheus.

Veja também:

As informações são do site Purepeople.

Matheus e Cacau passam primeiro dia dos namorados juntos

Matheus e Cacau passam primeiro dia dos namorados juntos

 

 

Você também pode gostar