Celebridades

Ex-BBBs Íris Stefanelli e Diego Alemão se reencontram e relembram triângulo com Fani Pacheco

Em uma das mais marcantes edições do “BBB”, Íris Stefanelli, Diego Alemão e Fani Pacheco formaram um intenso e memorável triângulo amoroso. De início, Alemão teve um affair com Fani, porém, em meados do confinamento, acabou vivendo um romance com Íris, que se tornou sua namorada fora do jogo por apenas alguns meses.

No entanto, dez anos após o “BBB 7”, o ex-casal se reencontrou em um restaurante no Rio de Janeiro. Quem também participou do remember foi Fani Pacheco, relembrando o triângulo amoroso dentro da casa mais vigiada do país. “Partiu Rio! Dez anos de carreira! Porque meu coração diz, como nunca, que este ano será minha melhor colheita, tanto no amor quanto no trabalho”, escreveu Íris Stefanelli na legenda da imagem deles publicada em um rede social.

Veja também:

Após sair do “BBB”, Íris se tornou apresentadora e também atuou como repórter no programa “TV Fama”, da RedeTV!. Sobre esta conquista, ela comenta: “Sempre quis isso e sempre acreditei no meu potencial. Hoje estou vendo que acreditar em você é a melhor forma de alcançar seus sonhos”. Fani Pacheco, por sua vez, também trabalhou na televisão na série “Meu Amigo Encosto”, do canal pago Viva. Já Diego Alemão se manteve longe da mídia.

Ex-BBBs Alemão, Fani e Íris se reencontram (Foto: Snapchat)

Você também pode gostar