Celebridades

Ex-BBBs Ilmar e Rômulo se preparam para disputar as eleições

Há algum tempo, os  ex-BBBs, Rômulo Neves e Ilmar Renato se reuniram para tratar sobre política e os rumos do país. Agora já se sabe exatamente o que eles estavam querendo. Segundo o colunista Leo Dias, ambos estão se articulando para disputar eleições no ano que vem. A tendência é que ambos disputem por estados diferentes, embora não tenha ficado claro quais.

Mais modesto, Ilmar quer disputar eleições estaduais, enquanto Rômulo quer angariar votos para abocanhar uma das cadeiras da Câmara Federal. É uma tarefa não fácil, mas, considerando a popularidade de ambos, pode ser que os votos té cheguem. Vale dizer que os dois são pessoas ligadas diretamente a política, visto que Rômulo já foi assessor parlamentar, enquanto Ilmar advoga a favor da causa agrária e é filiado ao PT.

Em agosto, ambos selaram a paz

No último dia 13 de agosto, completou quatro meses desde que chegou ao fim a 17ª temporada do “Big Brother Brasil”. No entanto, os fãs do reality se viram surpresos com a reconciliação de dois rivais, que saíram da casa com um acúmulo de muitas brigas. Em uma rede social, Rômulo registrou o momento do reencontro, deixando claro que a amizade acabou vencendo.

Veja também:

Ambos ressaltaram que discutiram muito a respeito do país, e como podem contribuir para o Brasil: “Uma conversa franca e os ponteiros acertados. Recebi a visita do Ilmar para recuperar uma boa amizade e focar no que realmente importa: os problemas do país”, “Encontro de domingo à noite… regado a boa conversa, risadas e a certeza de que temos muito a contribuir um ao outro e fundamentalmente ao Brasil”, disseram os dois em uma rede social.

Ilmar e Rômulo vão tentar carreira política (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar