Celebridades

Ex-BBBs e famosos mirins prestigiam espetáculo infantil dirigido por ator de “Êta Mundo Bom”

O espetáculo “Alice – Uma aventura musical” está em cartaz desde o início de agosto no teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Dirigida por Ceiton Morais, que está no ar como o Tobias de “Êta Mundo Bom”, a peça tem sido sucesso de críticas e público. Este fim de semana foi a vez do casal de ex BBBs Franciene e Diego prestigiarem o elenco talentosíssimo, composto por cantores, bailarinos e atores como os irmãos Allexandre e Allana Colman, e a atriz mirim Beatriz Stadler, que aos oito anos de idade já coleciona cinco peças em seu currículo.

Outros famosos mirins como Letícia Pedro e Anderson Lima do seriado “Detetive do Prédio Azul”, Adriano Alves do “Criança na Cozinha” e Duda Menezes da novelinha “Gaby Estrela”, também reforçaram a plateia do musical que tem classificação livre, e traz uma versão descontraída e tecnológica do clássico, contando a história de uma menina comum, porém, conectada com as possibilidades oferecidas pelos seus próprios sonhos.

Allexandre e Beatriz, que estão juntos em outros trabalhos também, acreditam que o segredo do sucesso deste espetáculo está na forma de comunicação com o público, que, segundo eles, tem se identificado bastante com os dilemas vividos pelos personagens, já que cada um deles representa um diferente tipo de enigma para a protagonista. “Isso estimula os questionamentos dela e, da plateia, sobre o seu contato com a vida, os sentimentos, as dúvidas e a natureza”, complementam os atores mirins.

O próximo fim de semana encerrará a temporada de apresentações do espetáculo na região, partindo então para a Zona Sul, onde ainda não foi definida a data de estreia. O musical é uma extensão das comemorações dos 150 anos de “Alice no País das Maravilhas”, que vem sendo comemorado desde o fim do ano passado.

Ex-BBBs, artistas mirins e atores do espetáculo (Foto: Divulgação)
Ex-BBBs, artistas mirins e atores do espetáculo (Foto: Divulgação)