BBB, Celebridades, Noticia

Ex-BBBs ajudam vítimas de desabamento em São Paulo

Nayara e Viegas, os ex-participantes do BBB18, se juntaram para poder ajudar as vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida que ocorreu em 1º de maio em São Paulo. Os ex-brothers ficaram a madrugada de quarta-feira (2) com os moradores do prédio que desmoronou depois de um incêndio.

Viegas e Nayara conversaram com algumas vítimas e publicaram fotos e vídeos em suas redes sociais e tentaram mobilizar os seguidores a ajudarem: “Na fria madrugada de hoje, ganhei um reforço nas apurações pelo movimento de moradia. No registro, você me vê com o Viegas e alguns moradores com quem passamos longas horas”, diz Nayara em um post do seu Instagram.

“A administração do município cedeu um galpão para abrigá-los, mas parte das 50 famílias que perderam tudo ainda resiste sem qualquer acomodação adequada, no largo do Paissandu, a fim de chamar a atenção dos órgãos competentes para a necessidade de projetos de habitação para quem mais precisa, como reza a cartilha de nossa Constituição. Sim! Porque o dever de sanar com o déficit habitacional é constitucional”, completou.

Veja também:

Já Viegas, declarou: “Várias famílias e crianças estão ao relento. Estamos pedindo na humildade para quem puder dar uma força para nós, eles estão precisando de barracas, produtos de limpeza. Estou vindo aqui para pedir ajuda a vocês”.

Viegas e Nayara, ajudam vítimas do desabamento em São Paulo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar