BBB, Noticia

Ex-BBB Wagner faz tatuagem em homenagem a Gleici

Fora do reality, o ex-BBB Wagner cumpria a promessa que fez a Gleici, e tatuou uma rosa amarela. Em sua rede social, ele mostrou que estava no estúdio para tatuar o desenho. “Pronto!”, comemorou o affair da acriana que tem feito campanha nas redes sociais para que ela seja a campeã.

Nesta madrugada, na última festa do programa, Gleici lembrou o relacionamento com o paranaense em conversa com Ana Clara: “Ai, o Wagner é gato demais, né? Wagner foi o cara mais gato que passou aqui, não foi?”.“Você pegou o cara mais gato de todos desse negócio”, concordou a ruiva. A sister também elogiou a amiga: “Eu peguei o cara mais gato e fiz amizade com a mais gata”, concluiu.

Após a sua eliminação, Wagner refletiu sobre o romance: “Nunca fomos fake! A gente sempre foi sincero em tudo. Quando ela sair eu estarei aqui. Eu embarquei em uma missão suicida, eu precisava abraçar alguém lá dentro para seguir. Quando ela sair a gente vai se encontrar e vamos descobrir se a relação vai ser séria. Precisamos trabalhar com a realidade, ela mora no Acre e eu no Paraná. Vamos conversar, mas vejo nela um potencial de relacionamento”.

Veja também:

O moço não é o único que ver Gleici campeã. Última eliminada, Paula declarou torcida para a sister ganhar o programa: “Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país. Minha torcida é pela Gleici”. A cantora Marília Mendonça também revelou que torce por ela.

Gleici e Wagner trocam elogios durante festa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gleici e Wagner (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar