Curiosidades

Ex-BBB vira bailarina do Faustão; veja quem!

É isso mesmo, a ex-BBB Juliana Dias, participante da décima sexta edição do reality agora faz parte do time de bailarinas da atração dominical da Rede Globo, apresentado por Fausto Silva, o “Domingão do Faustão”.

A moça teve a sua primeira aparição na atração no último domingo (11), e causou repercussão na internet. “Morta que é a Juliana mesmo dançando no Faustão”, escreveu uma internauta. “A Juliana virou dançarina do Faustão? Nossa”, escreveu outro. “Juliana Dias bailarina do Faustão, que pisão na Munik e na Ana Paula”, disse uma terceira.

Juliana apareceu durante a apresentação da dupla Matheus e Kauan no quadro ‘Ding Dong’. Vale dizer que a moça antes fazia parte do balé de dançarinas do cantor sertanejo Leonardo.

Juliana Dias virou bailarina do Faustão (Foto: Divulgação)

Saiba qual é o salário das bailarinas do Faustão na Globo

Embora pareça ser uma tarefa simples, ser uma bailarina do programa “Domingão do Faustão” exibido pela Rede Globo é uma tarefa bastante difícil, não é para todas. A profissão exige muito trabalho e dedicação das garotas.

Veja também:

O Observatório da Televisão revelou o salário que as dançarinas recebem segundo uma fonte, além de como é a rotina delas. De acordo com as informações, cada uma recebe o salário no valor de dois mil e quinhetos reais ao mês. Além disso, elas ensaiam cerca de três vezes por semana para o programa que é exibido todos os domingos na tela da emissora carioca, ao vivo, sob o comando de Fausto Silva.

As bailarinas não podem apenas saber dançar, elas têm que tá com o corpo perfeito, por isso mesmo elas são acompanhadas mensalmente, pois caso fiquem com alguns quilinhos a mais, são afastadas da atração até que voltem ao peso ideal. Existe uma hierarquia dentro da atração, as mais experientes ficam na fileira da frente, já as mais novas na de trás.

Para aquelas que têm boa desenvoltura, pode ser que sejam promovidas a “merchandetes” ou até mesmo repórter da atração. Ainda segundo as informações, Faustão é exigente e não quer ver nenhuma de suas bailarinas envolvidas em polêmica e caso isso aconteça, a bailarina é demitida. Dentro dos próximos meses, a atração irá realizar um concurso para escolher uma nova bailarina, chamado “A Bailarina Perfeita”.

Bailarinas do Faustão (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Você também pode gostar