BBB, Noticia

Ex-BBB Viegas aproveita a fama e diz que chegou longe no reality

Curtindo a fama e a visibilidade, Viegas diz que o reality show da Globo lhe proporcionou diversas coisas. O décimo primeiro eliminado do BBB18 contou em entrevista que a música é algo que lhe dá força: “Não valeria ganhar R$ 1,5 milhão se não pudesse fazer a música que faço hoje”, afirma.

Falando sobre o jogo, o ex-brother diz que não lamenta suas atitudes: “Não me arrependo de nada. Fui até muito longe. A visibilidade do reality já ajudou nos meus objetivos. Houve um acesso muito maior ao meu trabalho. Uma resposta bem positiva de pessoas que se identificaram e gostaram”.

O músico, completa, falando sobre a reação da filha: “Não mudaria nada. Tive uma preocupação muito grande com meu trabalho musical e as coisas que eu já defendo. Pensei em como minha filha poderia ver o pai dela”, analisou Viegas.

Veja também:

Com relação aos planos para seu futuro, Viegas diz que o seu foco será o trabalho: “Amo fazer o que faço. Sou muito feliz com a música. Seria perfeito viver de uma maneira digna dentro do meu trabalho e poder dar a estrutura que eu gostaria pra minha família”.

Viegas manda um "salve" para William Waack (Foto: Reprodução/Globo)

Ex-BBB Viegas (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar