Celebridades

Ex-BBB se submete a cirurgia no útero; saiba quem!

Foi anunciado aqui no Famosos na Web, no mês passado, que a ex-BBB Ana Carolina Madeira havia comunicado em suas redes sociais que estava com um tumor no útero, pensando ela que se trataria de um câncer, mas, por sorte, isto não passou de um engano.

Durante uma entrevista concedida ao site “UOL”, a ex-participante da nona edição do reality show global esclareceu o assunto: “O susto foi enorme, o tumor era bem grande. Mas saiu o resultado da biópsia e não era câncer, era um pólipo endometrial glandular de altíssima mitose (um tumor benigno)”, relatou ela.

Por sua vez, a cirurgia foi realizada no dia 02 de junho em um hospital localizado na cidade de Florianópolis, com o objetivo de se retirar aproximadamente 2 cm do tumor. “Foi retirado totalmente. Agora é só me recuperar da cirurgia, porque ainda estou sangrando muito”, disse.

Veja também:

Com o pós-operatório podendo chegar a se estender por um período de até um mês, Ana Carolina está descansando em casa e também fazendo um tratamento para a síndrome do ovário policístico. Além do mais, a ex-BBB ainda revelou no bate papo que deseja congelar os seus óvulos mais adiante. “Tenho 33 anos, estou solteira e meu sonho é ser mãe, quero garantir”, afirmou ela, sorridente.

Ana Carolina Madeira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar