Celebridades

Ex-BBB revela que foi violentada no Revéllion

Na última quinta-feira a ex-BBB Bella Maia, que esteve na décima quarta edição do reality, revelou em seu Facebook que seu ano não havia começado muito bem, pois havia passado um momento horrível no dia 31 de dezembro do ano passado.

Ela disse que um ‘amigo’ se aproveitou que ela estava bêbada e a estrupou. “Eu fui violentada. No meu próprio carro. Que estava quebrado. Na estrada de Carneiros. Bateria fraca. Confiei no ‘amigo’ e ele se aproveitou da minha bebedeira e inconsciência e abusou de mim. Sim, isso é um estupro. Branco, rico, maravilhoso, engraçado, bem sucedido e amado por todos. Disse pra um outro casal de amigos meus que iria pra o mesmo lugar que eles (porque eu não tinha condições de dirigir, e assim iria dirigir meu carro, e ia me levar)”.

Ela contou ainda que não foi aceita na casa de amigos e devido a isso dormiu na praia durante umas duas horas e depois foi acordada por um estranho. Nesse mesmo dia sua avó faleceu. “Uma pessoa bate no meu ombro e diz: ‘oa, tu não pode ficar não aqui.’eu consigo entender ainda o que significa essa frase. peguei minha bolsa e sai sem rumo. essa cidadã ainda liga pro meu irmao pra dizer que eu cheguei na casa dela botando banca dizendo que ia dormir lá de todo jeito. bêbada, sem consegui andar, falar, tinha acabado de ser abusada, sem entender o que tava acontecendo!…. (aquela coisa que a pessoa precisa mentir pra não assumir os erros). e mesmo que eu tivesse chegando botando o terror! uma casa de 200 metros quadrados: “fica aí bella, dorme na grama, pelo menos aqui tu tais segura!” segura? com essa gente desumana? tou nada. tava segura era na praia…..
vou contar…”

E continuou: “eu peguei o vestido da minha avó, e fui andando sem direção…..deitei na praia, em cima do vestido, me cobri com uma toalha. e dormi acho que por duas horas (depois fiz os cálculos com as pessoas que me ajudaram ).
acordei com um negão de 2 metros batendo no meu ombro. pensei: “é agora que vou morrer, ser violentada de novo”.”

Parte do desabafo de Bella (Foto:Reprodução)

Confira a publicação da ex-BBB clicando aqui.

Bella Maia (Foto:Reprodução)