A Fazenda

Ex-BBB revela que aceitaria convite para participar de “A Fazenda”

Apesar de não ter conseguido fechar contato com a polêmica Ana Paula Renault, que foi o verdadeiro destaque da 16ª temporada do “Big Brother Brasil” no ano passado, um outro nome conhecido por ter participado nas primeiras edições do reality show, ainda na época comandado por Pedro Bial, poderá voltar a participar de um formato do tipo em “A Fazenda”.

Trata-se de Cida Moraes, que foi a terceira colocada do “BBB2”. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a ex-sister, que apresenta um programa numa emissora de TV paga há seis anos, intitulado de “Gente Carioca”, declarou que aceitaria ser uma das concorrentes de “A Fazenda”, que estreia sua nova temporada neste próximo mês.

Vale lembrar que, a Record anunciou que a nova edição da competição comandada por Roberto Justus será formada apenas por pessoas que participaram de outros realitys shows, seja da emissora de Edir Macedo ou até mesmo da concorrência, como o “BBB”, “MasterChef” ou “The Voice”, por exemplo.

RecordTV tem esperança de colocar mais três nomes em “A Fazenda”; Saiba quais!

Veja também:

Falta pouco mais de um mês para a estreia da nona temporada de “A Fazenda”. No entanto, conforme avisado aqui, a RecordTV ainda não fechou a lista de quem estará nessa temporada. Ainda há a cobiça para que outras pessoas estejam no reality show. Segundo informações do colunista Leo Dias, a emissora tenta negociar a entrada de, pelo menos, mais três nomes na novela.

A cobiça da emissora é por Alessandra Scatena, o cantor Supla e a ex-BBB Fani Pacheco. Não sabe-se em que pé de negociação anda a conversa dos dois. No entanto, isso, de certa forma, mostra o empenho da produção para produzir uma temporada boam atrativa, que faça as pessoas ficarem com vontade de assistir. Em versão econômica, a ideia da RecordTV é fazer “A Fazenda” render mais, só que gastando menos.

Cida Moraes, na época no “BBB2” (Foto: Internet)

Você também pode gostar