Celebridades

Ex-BBB Renan fala sobre a relação com Cinthia Mayumi: “Pensamos em ter filhos”

Com o fim do “BBB 16”, o ex-brother Renan Oliveira retoma sua vida, e a história com a namorada Cinthia Mayumi, que no reality ele se referia como “uma pessoa”. Por ela, ele deixou de ter uma relação com Munik e Juliana no confinamento, que insistiram, porém, sem resultado. Agora, Renan e Cinthia estão morando juntos em um apartamento em São Paulo e os dois já pensam em oficializar a união.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Renan relata o namoro com a corretora imobiliária.“Estamos morando juntos e planejando um casamento mais para frente. Também pensamos em ter filhos”. Sobre sua vida profissional ele diz que a agenda está preenchida com eventos.“Não tenho do que reclamar com relação a trabalho. Tenho feito muitas presenças vips e fotos para campanhas, e ainda sou contratado da Globo”, garante o modelo.

O ex-brother conta que quer se relacionar com todos os participantes do “Big Brother Brasil”, com exceção de Ana Paula, o que já de se esperar, até porque, a mesma foi eliminada do reality por ter batido em Renan. Os dois protagonizaram muitas brigas na casa, mas a última foi a mais polêmica, fazendo com que a direção do programa tomasse uma atitude extrema: a primeira desclassificação por violência da história do “BBB”.

Veja também:

“Falo com todos os outros participantes e tenho recebido um carinho muito grande do público por onde eu passo. A maioria parabenizando a minha conduta e postura e alguns indignados, perguntando por que eu não dei um soco na cara dela (risos). Jamais faria isso. Também ouço as pessoas gritaram para mim na rua: ‘Olha eleee'”, concluiu.

Renan e Cinthia estão morando juntos e planejam casamento.

Renan e Cinthia estão morando juntos e planejam casamento.

Você também pode gostar