Celebridades

Ex-BBB, Rafael Licks fala sobre Munik: “Tem o estilo de Talita, parece ser a mais bonita”

Após ter passado um bom tempo sendo espiado ano passado, no “BBB15”, Rafael Licks é quem está espiando a casa mais vigiada do Brasil. Rafael, que recebeu o título de muso da edição passada do reality ‘global’, viveu um romance com a também participante Talita Araújo.

Tal romance terminou em maio do ano passado. Rafael e Talita foram assunto entre os brothers na última edição do programa. Já neste “BBB16”, Munik disse que Talita é bem mais bonita pessoalmente, e Maria Claudia se derreteu pelo estudante de gastronomia e modelo: “Lindo o Rafael”.

O ex-brother ficou sabendo do elogio e se divertiu: “Fico sabendo dos bafos pela internet. E nas redes sociais todo mundo fala sobre isso. Meus fãs comentam muita coisa, falam que sentem falta do ano passado, que sentem falta de mim e da Talita. Eles não falam pra me afetar, falam porque gostaram do casal. Vejo isso como uma coisa positiva”, conta Rafael. Sobre a sister Munik, da atual edição do reality, Rafael afirmou: “Das meninas, a Munik parece ser a mais bonita. Ela tem o estilo da Talita, é de Goiânia também, o sotaque lembra”.

Rafael Licks, do "BBB15", elogia Munik
Rafael Licks, do “BBB15”, elogia Munik