BBB

Ex-BBB Priscila Pires coloca filhos em escola pública e ex-marido reclama

Nesta terça-feira, 07 de fevereiro, a ex-BBB Priscila Pires entrou em uma polêmica com o ex-marido Bruno Andrade. Priscila publicou uma foto no Instagram onde ela deixa seus filhos em uma escola pública. “Ainda aperta o meu coração quando eles se despedem!! Boa aula meus filhos”, disse ela.

Em seguida, o empresário Bruno fez um post: “Lamentável demais essa cena! Quando a briga entre os pais atinge os filhos em beneficio próprio. Me ligaram ontem da escola Impacto, em que meus filhos estudavam há 1 ano, uma das melhores particulares de Campo Grande, onde eu pagava todas as despesas e mensalidade, pois a mãe estava solicitando mudança para uma escola municipal. Hoje, me passam essa foto. Nada contra escolas municipais, minha mãe é professora aposentada da rede municipal do RJ, mas não foi minha escolha e vontade. Triste! Não pude opinar e fazer nada em relação a educação dos meus filhos”.

Priscila é defendida nos comentários: “Mãe sabe o que faz. Elas sempre querem o melhor para seus filhos”, disse um. “Qual é o problema de estudar em escola pública? Que preconceito besta esse!”, disse um segundo. “Lamentável é reclamar de uma coisa como essas. Elitista demais!”, disse outro. Alguns comentários defenderam Bruno: “O negócio é que se ela mudou os filhos de escola, o pai tinha o direito de saber e opinar, né?”, comentaram.

Priscila e filhos (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Filhos de Priscila na escola (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar