Celebridades

Ex-BBB Munik vai reduzir presenças vips para se tornar atriz

O empresário da ex-BBB Munik, José Sales, contou detalhes da rotina de estudos da jovem em uma recente entrevista dada ao “UOL”. A campeã do “BBB16” está investindo na carreira de atriz e, segundo seu empresário, além das aulas de teatro e de uma coach particular, Munik está sendo acompanhada por uma fonoaudióloga. “São aulas teóricas sobre os autores teatrais, muitas leituras de textos e exercícios de cenas. Munik é muito dedicada e já se nota certa evolução”.

José explicou: “Munik quer ser mesmo atriz e sabe que isso não vai acontecer de um dia para outro. Ela tem consciência de que desgastar sua imagem fazendo qualquer coisa só para se manter na mídia, não vai ser legal lá frente. A Grazi é a nossa referência, sim, porque ela construiu a carreira tijolinho por tijolinho, planejou, investiu, se preparou e, atualmente, é uma estrela”.

Veja também:

Segundo o empresário, as contas vips serão analisadas cuidadosamente por ele e pela ex-BBB: “Ela recebe muitas propostas de desfiles e presenças vips, e nós avaliamos tudo antes de aceitar. São avaliações do tipo ver se a marca tem a ver com ela, quem é o cliente, o público-alvo e por aí vai. Além disso temos sempre que ter o aval da Globo porque o contrato da Munik vai até o final de julho”.

Munik reduziu as presenças vips para seguir carreira de atriz (Foto: Reprodução/AGNews)

Munik reduziu as presenças vips para seguir carreira de atriz (Foto: Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar