Celebridades

Ex-BBB Munik nega envolvimento com Olin Baptista: “Amizade sem cores”

Após o rumor dos últimos dias de que a ex-BBB Munik estaria desenvolvendo um romance com o filho de Eike Baptista e Luma de Oliveira, Olin Baptista, a própria goiana negou que estaria tendo algo mais além da amizade com o DJ, em uma entrevista à revista “Quem”. “Somos amigos e nos conhecemos a pouco tempo. É isso. É somente uma amizade mesmo, sem cores”, afirmou.

Quando questionada a respeito do que mais te fazia falta em relação ao que tinha antes da fama, Munik não teve dúvidas em responder que é a privacidade. “Antes eu era uma pessoa comum, poderia sair de qualquer jeito, fazer o que eu quisesse que ninguém ia se preocupar, nem fazer fofoca, hoje não”.

Veja também:

A ex-BBB ainda declarou que gostaria de contracenar com alguns artistas: “Tenho vontade de trabalhar com a Lília Cabral , Irene Ravache, Rodrigo Lombardi, sou muito fã dele!”. Para finalizar, Munik contou que não segue nenhuma dieta: “Não faço regime, nem dieta. Não sou disciplinada na alimentação. Como de tudo, mais um pouco. E eu sou assim: deu vontade de comer, come”.

Munik negou o desenvolvimento de um romance com Olin Baptista (Foto: Divulgação/Studio Faya)

Munik negou o desenvolvimento de um romance com Olin Baptista (Foto: Divulgação/Studio Faya)

Você também pode gostar